Preenchimento para olheiras

Para tratar olheiras muito profundas, é possível fazer um preenchimento da área com ácido hialurônico. “Esta alternativa é indicada para pessoas que têm a região abaixo dos olhos mais funda, o que ajuda a formar a sombra, devido à conformação óssea do local. Ao contrário do tratamento de rugas, onde o preenchimento é aplicado superficialmente, aqui, é preciso fazer uma aplicação mais profunda  da substância para combater as olheiras”, explica o cirurgião plástico, Ruben Penteado. O efeito pode ser percebido dentro de um a quatro dias, após a aplicação da substância, período necessário para que o inchaço regrida. “Além de o ácido hialurônico preencher a região por ocupar volume, ele também estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele do local. O efeito pode perdurar por até um ano, depois, a substância é reabsorvida pelo organismo”, diz Penteado, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

About these ads

6 comentários sobre “Preenchimento para olheiras

      • Drº mora em sergipe e gostei muito da matéria sobre olheiras. tenho olheiras profunda e não sei mais o que fazer, as vezes não saio de casa com vergonha e fico constrangidas com os comentarios, vi sua suas dicas na revista MALU e gostei do seu trabalho , inspira confiança , preciso da sua ajuda.

  1. gostaria de saber mais , se doi para plicar, quanto tempo dura e quantas aplicações tem que ser feita para ver resultado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s